Seminário Anual Alunos IDESV

Caro Aluno,

é com prazer que oferecemos anualmente o Seminário para todos os alunos IDESV e seus convidados.

O IDESV começou essa iniciativa em 2011 com grande sucesso. Tem sido muito bem recebido pelos alunos, tanto os já certificados quanto os que ainda estão em treinamento, como uma oportunidade de conhecer outros alunos e ainda de se atualizarem, colocando-se  a par dos desenvolvimentos mais recentes.

O tema de cada ano leva em conta as percepções acumuladas ao longo daquele ano.

Em 2011, mostramos aos alunos como é possível identificar em nossa vida os movimentos para o mais e para o menos. E, principalmente, como mover-se para o MAIS.

Em 2012, falamos de nossa CRIANÇA interior e seus movimentos de crescimento e cura. Vivenciamos como podemos unir a força da criança que muitas vezes, suportou algo difícil para que o adulto pudesse chegar!

Em 2013, compartilhamos as percepções que temos tido de que, muitas vezes, o que nos bloqueia é nossa dificuldade em seguir como nossos sentimentos reais e profundos que emanam do coração - ou seja, seguir com o coração. Vivenciaremos juntos: COMO FACILITAR AS MUDANÇAS ATRAVÉS DE UM CAMINHO QUE SEGUE O CORAÇÃO. Afinal, sempre queremos mudanças em nossas vidas. Mudar de vida, de emprego, ser mais confiante ou ter mais coragem, começar algo novo etc. E a força necessária só pode vir de dentro, é essa força interna que nos conduz. Quando perdemos o contato com essa força, perdemos o caminho...

Para 2014, nos chega algo sobre o relacionamento de casal. HOMEM E MULHER - O AMOR NA VIDA. Como os casais podem ir além do amor para vivenciar, juntos, a vida! O macho e a fêmea a serviço do homem e da mulher!

E para 2015, chega algo sobre o relacionamento entre pais e filhos, o tema foi: PAIS E FILHOS: CONEXÃO E CONTINUIDADE. Como os pais e os filhos podem ir além do amor para vivenciar, juntos, a vida!

 

 Em 2016, apresenta algo sobre um movimento simples que amplia a vida profissional e pessoal.

O tema será: RUMO A NOVAS FRONTEIRAS. Como seguir adiante aplicando as Leis Naturais do Amor onde quer que você atue!